Homem atira em ex-mulher e tenta tirar a própria vida em Viçosa

Facebook/Carla Marques

José Cláudio atira em ex-mulher e tenta contra própria vida

Um homem, identificado apenas como José Cláudio Marques, 28, atirou na ex-companheira e em seguida tentou tirar a própria vida. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na cidade de Viçosa, localizada no leste alagoano.

Segundo informações do 98º Distrito Policial, o casal estava separado há oito dias e o rapaz estava morando neste período com uma irmã. Hoje, ele invadiu à casa dos pais da ex-mulher, identificada como Maria Carla da Silva, 23, e atirou em sua cabeça.

“Ele entrou na casa, deu uma gravata na moça e a levou para a parte externa da casa, onde ele atirou na cabeça dela. Em seguida, foi para o jardim e atirou em sua cabeça também. Percebemos que antes dele atirar na própria cabeça, a arma de fogo pinou duas vezes e só disparou na terceira tentativa”, contou um agente do 98º
DP ao Alagoas 24 Horas.

Após o caso, uma unidade do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros. Em seguida, os socorristas levaram os feridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, mas devido a gravidade dos ferimentos, o casal foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O  HGE informou que o casal deu entrada na unidade hospital no fim da tarde e o estado de saúde é considerado grave. Carla e José Cláudio estão aos cuidados da equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma.

A Polícia Civil informou ainda que o filho do casal, de aproximadamente 4 anos, estava na residência no momento do crime e pedia para que os socorristas não levassem sua mãe. “Após o crime, o menino ficou ‘agarrado’ em uma das pernas da mãe chorando e pedido para não levá-la”, disse o agente.

As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Facebook/Carla Marques

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos