Mulher engravida com ajuda de fertilização e descobre que já estava esperando gêmeos

Beata Bienias acabou tendo três filhos – dois devido à fecundação natural e um com a ajuda do procedimento in vitro.

Facebook/Reprodução

Beata Bienias ao lado de seus três bebês e o marido

Beata Bienias, de 36 anos, tentou por muito tempo engravidar. Em uma reviravolta, acabou em uma gestação de três bebês: dois de forma natural e um por fertilização in vitro. Ela só descobriu que esperava os gêmeos quando já tinha feito o procedimento.

“Estávamos tentando há tanto tempo. Às vezes, nós até pensamos: talvez a gente seja um casal sem bebês”, disse Bienias à agência internacional SWNS.

Antes de desistir de vez, ela e o marido resolveram tentar a fertilização in vitro:

“Foi incrível”, disse. “Foi um momento muito emotivo. Não podia esperar pelo momento de retirar meus óvulos. Chorei quando tive o embrião colocado dentro de mim.”

Como ela não ficou sabendo que já estava grávida? Foram determinadas algumas regras, como por exemplo não fazer um teste de gravidez pelo menos 14 dias após a inserção do material. Ela também não podia fazer sexo no prazo de 4 dias que antecediam o procedimento.

“Não consegui esperar e depois de nove dias fiz o teste. Quando vi as duas linhas confirmando o ‘positivo’, fiz cinco ou seis outros testes para ter certeza”, contou Bienias.

Os dois saíram de férias para comemorar e voltaram para fazer os exames oficiais da clínica de fertilização.

“Quando eu me sentei, a ultrasonografista disse para eu não ficar decepcionada se não conseguisse ver nada da primeira vez”.

“Depois, se virou para o meu marido e pediu para ele se sentar”. Ela disse: “Bem, nós temos trigêmeos aqui”.

“Temos um bebê de fertilização in vitro e dois foram concebidos de forma natural. Essa é a nossa história”, disse Bienias.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos