Marido mata mulher a facadas e depois se mata no sertão de AL

Facebook

Sandra teria sido assassinada pelo companheiro

A Polícia Civil de Alagoas aguarda os primeiros relatórios da Perícia Oficial para determinar o que de fato ocorreu e que resultou na morte de duas pessoas na noite desta terça-feira (22) na cidade de Jacaré dos Homens, cidade a 179 quilômetros da capital alagoana, no sertão do Estado.

A versão inicial é de que o marido matou a mulher a facadas e posteriormente se matou usando a mesma arma. As vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Dantas de Medeiros, 50, e Sandra Silva Lima, 44, e os crimes ocorreram na residência do casal, em frente ao Grupamento de Polícia Militar da cidade, por volta das 21h30.

A morte de Sandra provocou comoção na cidade, uma vez que ela era diretora de uma escola, além de praticante de esportes radicais e muito conhecido no município. Já Henrique Medeiros era ex-vereador e irmão de um vereador da atual legislatura.

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime ou se os filhos estavam no local no momento deles. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, para serem submetidos à necropsia.

Matéria atualizada às 9h20.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos