CBF modifica horário do jogo do ASA e Bragantino pela Copa do Brasil

Ascom ASA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou à Federação Alagoana de Futebol (FAF), na noite dessa terça-feira (22), a mudança no horário do jogo entre ASA-AL e Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, previsto para às 21h30 (Horário de Brasília), passando para às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Diogão, no Pará.

O motivo da mudança de horário, segundo à CBF, é que o Estádio Diogão, na cidade de Bragança, no estado do Pará, não possui iluminação artificial, impossibilitando de o jogo acontecer à noite. O ASA joga pelo Grupo 06, no jogo 09, com o Bragantino.

O diretor executivo do ASA, Moisés Machado, afirmou que é muito importante a CBF comunicar com antecedência para que a direção do ASA se planeje para o time viajar com prazo de antecedência e chegar ao local do jogo com tranquilidade.

“Sabemos que essas modificações acontecem e que comunicá-las com antecedência beneficia a todos nós para mudarmos também os horários de viagem do time, principalmente quando o jogo é em outro estado e distante de Alagoas”, ressaltou Moisés Machado.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos