Taxista é levado por falsos passageiros e apenas veículo é localizado

Reprodução

Suspeito é flagrado deixando veículo da vítima no Prado

Familiares e amigos do taxista Edísio Correia Santos, de 64 anos, estão mobilizados para tentar localizá-lo. Segundo informações repassadas pela família, Edísio foi visto pela última vez por volta das 15h30 de terça-feira, 22, em frente à antiga Unidade Afrânio Lages, no Trapiche, quando saiu na companhia de quatro passageiros para uma corrida aparentemente normal.

Imagens de circuitos de segurança registraram, por volta das 19h30, um jovem deixando o veículo Astra Sedan de cor branca e placa MNG 3648/AL, de propriedade da vítima, estacionado em um trecho da Rua Rodrigues Alves, no bairro do Prado. No veículo, não foi encontrado nenhum sinal aparente de violência e nada foi roubado.

As imagens serão entregues à polícia para auxiliar nas investigações. Ainda segundo a família, Edísio Correia Santos é funcionário da Secretaria de Estado da Saúde e complementava a renda como taxista. Amigos de profissão estão percorrendo vários pontos da cidade para tentar localizar a vítima.

Arquivo da família

Edísio está desaparecido desde a tarde de ontem

Veja Mais

2 Comentários

  • Alagoano says:

    Tem uma quadrilha de bandidos no bairro do Vergel liderada por um tal de Alemão que ultimamente vem aprontando roubando carros e motos na grande Maceió,se à Policia investigar logo vai prender o Alemão e seu bando são homens novos mais muito violentos todos armados aprontando muito na cidade.

  • Caminhoneiro says:

    É verdade o Alemão e seus comparsas que pertencem à uma facção no bairro do Vergel e Brejal são Jovens mais muito perigosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações