Garoto de 12 anos é detido, confessa assassinato de idoso e é liberado pela polícia

Reprodução

Um garoto de 12 anos foi detido por envolvimento no assassinato de um idoso de 68 anos, no Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu porque a vítima reclamou que o menino mexeu em seu carro. A Polícia Civil informou que o adolescente confessou o crime, mas foi liberado após ser ouvido.

O assassinato de Paulo Alberto Gonçalves da Silva ocorreu no domingo (20), na comunidade Beira Rio. Durante o depoimento, na terça-feira (22), o adolescente, que não teve o nome divulgado, alegou que outro menor havia participado do homicídio.

O garoto foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. De acordo com a corporação, o adolescente foi liberado porque não foi possível fazer o flagrante. A polícia disse, ainda, que vai continuar as investigações.

De acordo com a PM, o menor também teria envolvimento em outro assassinato, ocorrido em dezembro de 2018. A corporação não soube informar detalhes sobre esse crime. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas a tiros.

Ainda segundo a PM, o jovem é temido na comunidade do Bode, onde mora, devido ao comportamento violento.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos