Wilma Miranda, Leureny Barbosa e Wilbert Fialho fazem show no Café da Linda

Apresentação dá continuidade ao projeto Aqui Alagoas e segue até março

Jorge Vieira.

Wilma Miranda, Leureny Barbosa e Wilbert Fialho dão continuidade ao projeto Aqui Alagoas.

Duas belas vozes de Alagoas, Wilma Miranda e Leureny Barbosa, e um grande instrumentista da terra, Wilbert Fialho, se reúnem no Café da Linda, localizado no foyer do Teatro Deodoro, nesta quinta-feira (24), às 18h, para um show com repertório recheado de composições alagoanas.

A apresentação dá continuidade ao projeto Aqui Alagoas, que está na segunda edição e leva muita MPB, samba e chorinho. No ano passado, o projeto realizou um show no Teatro Deodoro com dez cantoras alagoanas homenageando Ibys Maceioh e as mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Este ano, o projeto prevê várias apresentações sempre às quintas-feiras, no Café da Linda, até o mês de março, quando haverá o fechamento da segunda edição com um grande show do palco do Teatro Deodoro reunindo cantoras alagoanas que irão homenagear o cantor e compositor Mácleim.

“A primeira apresentação na semana passada com Ibys Maceioh, Nara Cordeiro, Ismair Martins e músicos convidados foi linda. Esperamos o público para mais uma noite de encantamento e emoção com duas divas alagoanas, Wilma e Leu, e o talentoso Wilbert, em um show com formato bem intimista no charmoso Café da Linda”, disse a gestora do espaço, Weldja Miranda.

O público também poderá ver as obras da exposição Sentimento que Flui, de Alexandre Castela, em cartaz no Café da Linda. As telas nos apresentam belezas e riquezas de Alagoas sob a perspectiva do artista. A mostra fica em cartaz até 28 de fevereiro.

Serviço:

Projeto Aqui Alagoas – Show de Wilma Miranda, Leureny Barbosa e Wilbert Fialho

Quando – Quinta-feira (24/01), às 18h

Local – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió

O couvert artístico custa R$ 10,00.

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos