Corpo de taxista desaparecido é encontrado em mata no bairro Petrópolis

Arquivo da família

Edísio está desaparecido desde a tarde de ontem

O corpo do taxista Edísio Correia Santos, 64 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 23, em uma mata no bairro Petrópolis, às margens de uma via que dá acesso ao bairro Chã Nova, na parte alta de Maceió.

De acordo com policiais do 4º Batalhão, um morador da região passeava com seu cachorro pelo local e o animal demorou para sair da mata. Ao se aproximar, o cidadão percebeu que o cão havia encontrado o corpo de um homem. Foi este cidadão que acionou os policiais que realizavam rondas na região.

Familiares e amigos de Edísio foram até o local e constataram que se tratava do taxista. Equipes do Instituto Médico Legal e Criminalística farão o trabalho de perícia e recolhimento do corpo.

Reprodução

Taxista é encontrado em matagal

Entenda o Caso: Taxista é levado por falsos passageiros e apenas veículo é localizado

O carro do taxista, um Astra de placa NMG-3648, foi encontrado na Rua Rodrigues Aves, no bairro do Prado. Nesta tarde o veículo foi periciado para tentar encontrar vestígios dos criminosos. Inclusive porque o carro foi deixado na rua por um rapaz que aparece em imagens de câmeras de circuito de segurança, que circulam nas redes sociais. A polícia teve acesso a outras imagens que podem levar aos criminosos.

Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios

O chefe de operações da delegacia do 22ª DP, no bairro do Trapiche, Cícero Alves, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, informou que desde o registro do desaparecimento do taxista investigações foram feitas a fim de encontrar a vítima ainda com vida. Agora, o caso passa a ser responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já está no local, com o delegado plantonista Antônio Edson.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos