Operação prende 11 suspeitos de crimes da capital e região metropolitana

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

A delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJR 1), da Polícia Civil de Alagoas, coordena, no início da manhã desta quinta-feira (24), uma operação com o objetivo de prender pessoas envolvidas em vários crimes em Maceió e região Metropolitana.

A ação foi deflagrada após investigações de diversas delegacias distritais e especializadas da Capital, de algumas cidades da região Metropolitana, e do Núcleo de Inteligência da GPJR 1, e visa prender acusados de terem praticado crimes de tentativa de homicídio, roubos, homicídios e outros, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os mandados estão sendo cumpridos por equipes das polícias Civil e Militar. Todos os detidos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e no final da operação os detalhes serão divulgados.

A operação envolve cerca de 100 agentes da segurança pública, dez delegados, além de militares e pelo menos 11 pessoas já presas e ficarão à disposição da Justiça. De acordo com Nogueira, esta operação tem caráter preventivo. Os mandados de prisão foram expedidos por vários juízes, inclusive pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos