Ex-Palmeiras acerta com novo clube e deixa de trabalhar como gari

O atacante Jorge Preá vai voltar a fazer o que mais gosta: jogador futebol. O atleta acertou um contrato de dois anos com o Arapongas, do Paraná, na terça-feira (22), e deixará de trabalhar com limpeza de bueiros na cidade de São Paulo.

De acordo com o UOL, Preá se apresentará ao novo clube no começo de fevereiro. Antes dos treinamentos com bola, ele se dedicará ao trabalho de fisioterapia e preparação física, uma vez que não entra em campo desde o ano passado.

“Meus amigos do trabalho ficaram muito felizes, muitos me ligaram me dando parabéns. Farei uma despedida antes de ir”, disse o atacante ao UOL, se referindo aos colegas do trabalho de limpeza urbana.

Em 2008, Jorge Preá chegou a defender o Palmeiras, onde chegou a receber um salário de R$ 35 mil por mês. A decisão de trabalhar em outra função ocorreu depois que ele levou calotes de outros clubes.

Reprodução / Instagram

“Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém”, afirmou na última semana.

No Arapongas, Jorge Preá buscará fazer gols na terceira divisão do Campeonato Paranaense, que começa no segundo semestre. Antes disso, o time disputará amistosos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações