Polícia prende terceiro envolvido na morte de taxista

PC/AL

Operação Deic (Arquivo)

O terceiro envolvido na morte do taxista Edísio Correia, 64 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 25, por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e por policiais militares do 1º Batalhão.

Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos, foi denunciado e preso na Rua Dr. João Eulálio, no bairro do Prado, em seguida foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido.

O delegado Rodrigo Sarmento da DHPP, responsável pelo inquérito que investiga a morte de Edísio Correia, informou que o juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal, decretou as prisões preventivas de Ralpho e dos outros dois envolvidos: Guilherme Ferreira Vieira, 18 anos, e Wanderson Felipe Salustiano dos Santos e Silva, de 23 anos, presos inicialmente.

“Agradeço o apoio do juiz Geraldo Amorim que deferiu as prisões preventivas representadas pela Delegacia de Homicídios no mesmo dia”, disse Sarmento, acrescentando que o caso já está esclarecido, mas que o trabalho de investigação continua e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

De acordo com informações da Polícia, Ralpho já foi preso por outros crimes: violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos