Em busca de ampliar vantagem na liderança, CRB encara o Jacyobá em Coruripe

Douglas Araújo / Ascom CRB

A terceira rodada do Campeonato Alagoano será iniciada na noite desta quarta-feira (30), com o jogo único entre Jacyobá e CRB, às 20 horas, no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe.

O Galo segue invicto na temporada, com dois empates na Copa do Nordeste e duas vitórias no Campeonato Alagoano. O CRB é o líder da competição com seis pontos.

Para o duelo diante do Jacyobá, o técnico do CRB – Roberto Fernandes – afirmou que mandará a campo um time alternativo ao que enfrentou o Ceará pela Copa do Nordeste, no último sábado (26).

Novos reforços, o atacante Maílson e o lateral-esquerdo João Paulo já foram regularizados e podem ir à campo para serem testados.

O Jacyobá, do técnico Jaelson Marcelino, está na quinta posição do Campeonato Alagoano com três pontos conquistados. Uma vitória do time sertanejo sobre o Galo pode colocar a equipe de Pão de Açúcar de volta ao G4 da competição.

Prováveis escalações

Jacyobá: Diogo; Diogo Evaristo, Beto, David e Hugo; Álvaro, Gaspar, Edinho e Soares; Fabinho e Alexandre.

CRB: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Guilherme; Mateus Silva, Felipe Menezes, Polaco e William Barbio; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Próximos jogos

365 Scores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos