Polícia identifica suspeitos de decapitar jovem em Rio Largo

Milka Siméria da Conceição foi morta com requintes de crueldade na madrugada de terça-feira (29)

Reprodução

Milka Siméria da Conceição

Pouco mais de 24 horas após o crime que chocou os moradores de Rio Largo, a Polícia Civil, já identificou dois suspeitos pela morte da jovem de 18 anos Milka Siméria da Conceição, que teve a cabeça decapitada e exposta em uma estaca na madrugada de terça-feira (29), em Rio Largo.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado da cidade, Lucimério Campos, confirmou a participação de  Klebson Gomes Barreto da Silva, o Boca, e outro rapaz identificado apenas como Neném. Ele informou inclusive que buscas foram feitas nas residências da dupla, mas eles não foram encontrados.

Leia Também: Populares encontram mulher com cabeça decepada em Rio Largo

O delegado confirmou também que a morte de Milka foi motivada pelo envolvimento dela com o tráfico de drogas da região.

“Pelos primeiros levantamentos que fizemos a jovem foi morta por dívidas de drogas que ela teria junto ao grupo criminoso do qual também faria parte. Dois elementos a teriam atraído para a região onde ela foi morta”, explicou o delegado.

Outra informação passada pelo delegado é de que os homens apontados como autores deste crime também têm envolvimento com a morte da jovem Stefane Cristina dos Santos, de 18 anos, morta da mesma forma, na mesma região, em junho de 2018.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos