Justiça concede liberdade a acusado de planejar morte de padrasto

Reprodução/Facebook

Jaetts Ferreira Júnior, de 57 anos

Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 30, a justiça arbitrou fiança para soltura de Igor Amaral Casado, suspeito de planejar junto com a mãe a morte do padrasto Jaetts Ferreira Junior.

De acordo com informações do site do Tribunal de Justiça, o réu – que foi autuado apenas por posse ilegal de arma de fogo – compareceu a audiência de custódia no Fórum Jairom Maia Fernandes e seria liberado da prisão mediante pagamento de fiança.

Ainda não há informações sobre situação de Suely Morais Amaral, mãe de Igor.

Igor Amaral e sua mãe Suely Amaral foram presos pela Polícia Civil de Alagoas, ontem (29) durante a ‘Operação Viúva Negra’. Nesta manhã, os delegados Thiago Prado e Fábio Costa concederam entrevista coletiva e afirmaram que Jaetts Ferreira simulou a própria morte juntamente com um suposto pistoleiro para fugir da emboscada encomendada pela esposa e pelo enteado.

Na ocasião, Prado relatou ainda que a morte de Jaetts foi encomendada no final do ano passado e que o pistoleiro – identificado apenas como João – contratado para executar o crime – revelou todo o esquema à vítima, que simulou a própria morte e fugiu para Pernambuco.

Matéria baseada no processo de número 0702575-42.2019.8.02.0001. 

Leia também: Trama: administrador teria descoberto plano de morte e se escondido

Administrador simulou a própria morte e PC descobre esquema de agiotagem

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos