Sobrinha trans de Roberta Close segue passos da tia e faz sucesso em editorias e passarelas

Instagram

Gabrielle Gambine é sobrinha de Roberta Close

Pouco mais de 50 anos separam Roberta Close e Gabrielle Gambine. As duas são donas do mesmo sobrenome e também peitaram o mundo, cada uma em sua época, ao se revelarem transexuais. A primeira é tia da segunda, que traz no DNA, além da coragem de mostrar ao mundo quem ela realmente é, a beleza herdada.

Gabrielle nasceu Gabriel e há poucos anos começou a fazer a transição do gênero masculino para o feminino. Loira, alta, dona de traços andróginos, que muitas vezes lembram as musas do cinema dos anos 70, Gabrielle é filha de um irmão de Roberta e divide hoje a casa com Carol Gambine, a prima que ficou famosa pela semelhança com a modelo, símbolo sexual na década de 80.

Ao contrário de muitos trans, Gabrielle não esconde sua antiga identidade e mantém fotos antigas em suas redes sociais, inclusive em ensaios nos quais atuava como modelo masculino. Aos 20 anos, a carioca cursa Artes Visuais na UFRJ e mantém uma página onde compartilha as serigrafias cheias de atitude que faz.

Da tia famosa, recebe apoio e elogios, como quando desfilou para marcas alternativas na Casa dos Criadores, em São Paulo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos