Rainha Elizabeth envia mensagem sobre tragédia em Brumadinho: ‘profundamente tristes’

Twitter/The Royal Family

Rainha Elizabeth

A Rainha Elizabeth enviou nesta quinta-feira (31) ao presidente Jair Bolsonaro uma mensagem de pesar pela tragédia em Brumadinho (MG).

“O Príncipe Philip e eu ficamos profundamente tristes de saber da devastação e perda de vidas causadas pela barragem que se rompeu em Brumadinho. Nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam entes queridos e aqueles cujos lares e meios de subsistência foram afetados”, diz a mensagem.

O rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), deixou 99 mortos e 257 desaparecidos. O mar de lama varreu a comunidade local, parte do centro administrativo da empresa e do refeitório da mineradora. Entre as vítimas, estão moradores e funcionários da mineradora. A vegetação e rios foram atingidos.

Twitter/The Royal Family
Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos