Polícia prende suspeito de decapitar jovem em Rio Largo

Outras cinco pessoas são investigadas no crime, que teve como motivação uma dívida de drogas.

Reprodução

Mylka Siméa da Conceição

A Delegacia de Polícia Civil de Rio Largo prendeu, nesta quinta-feira, 31, um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Mylka Siméa da Conceição, que foi decapitada e teve a cabeça fincada em uma estaca, no município de Rio Largo. Walber Rodrigo da Silva, de 23 anos, foi preso na casa da companheira, na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Leia Mais: Polícia identifica suspeitos de decapitar jovem em Rio Largo

Ele e outras cinco pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no crime, que tudo indica ter sido motivado por uma dívida de drogas. O delegado do caso, Lucimério Campos, acredita que a vítima estava devendo dinheiro ao traficante, líder da facção criminosa da qual pertencia. O valor da dívida não foi informado.

A jovem, que completou 18 anos recentemente, pagou com a vida e de forma brutal. O corpo da jovem foi encontrado a uma distância da cabeça, em uma espécie de barranco, também na zona rural de Rio Largo.

Walber teria confessado o crime, mas se limitou a dizer que o fez por causa de uma desavença com a vítima e contou com a ajuda do grupo. A Polícia, no entanto, acredita que ele está tentando esconder o nome do mandante do crime, que pode estar no sistema prisional da capital.

Leia Também: Populares encontram mulher com cabeça decapitada em Rio Largo

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos