Criança é baleada após família entrar por engano em favela

Reprodução

Uma criança foi baleada no fim da noite de domingo (3) na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o 35º Batalhão, um motorista entrou por engano na favela. O carro foi cercado por vários criminosos armados, que fizeram vários disparos. Uma menina de 11 anos foi atingida.

O pai da garota contou que dirigia acompanhado pela esposa e pela filha quando entrou por engano em um dos acessos à comunidade. Após o ataque dos bandidos, o carro ficou com marcas de bala na parte traseira. A perícia encontrou uma cápsula calibre 40 no veículo.

Um dos tiros entrou pela tampa do porta-malas, perfurou o banco e atingiu a menina nas costas, na altura da lombar. A bala saiu na altura da barriga.

Depois do ataque, o pai levou a filha para o Hospital Municipal Leal Júnior, mas ela logo foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.

Os pais contaram que a criança está lúcida e passa bem. Segundo eles, o tiro não atingiu nenhum órgão vital. O caso será investigado pela 71ª DP, em Itaboraí.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos