Segundo leilão de veículos apreendidos acontece nesta quinta

Foto: Ascom SMTT

Segundo leilão de veículos será realizado dia 07 de fevereiro.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará nesta quinta-feira (07), às 9h, o segundo leilão de veículos apreendidos. O evento acontecerá em modalidades presencial e online, no Hotel Intercity, localizado na Rua Prefeito Abdon Arroxelas, no bairro da Ponta Verde.

Durante o evento, serão leiloados 315 lotes de veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja em seu funcionamento ou composição.

O valor da compra deverá ser pago integralmente à vista em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Os interessados podem visitar os automóveis nos dias 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no pátio da Transguard, na Avenida Durval de Góes Monteiro.

Os lotes também podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br.

Confira abaixo a íntegra do edital de leilão.

EDITAL

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos