Adolescente é assassinado e outro fica ferido em atentado próximo a residencial

Cortesia

Dois adolescentes de 16 anos foram vítimas de um atentado à bala na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Rio Novo, na orla lagunar de Maceió. Um dos menores morreu no local. O nome das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado nos novos conjuntos residenciais da região, na estrada que dá acesso ao município de Satuba.

Populares informaram ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que um homem armado atirou contra um grupo de pessoas e atingiu uma das vítimas quatro vezes nas regiões da cabeça, pescoço, peito e costas. Este adolescente morreu no local.

Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) se dirigiram ao local para a realização dos primeiros procedimentos investigativos e recolhimento do corpo.

Já a segunda vítima foi atingida nas costas enquanto tentava fugir do atentado. O menor foi socorrido por populares e levado – inicialmente – ao Minipronto-Socorro do Tabuleiro do Martins. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma cirurgia.

O autor do crime não foi localizado e nem identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos