Homens armados invadem farmácia, rendem clientes e praticam assalto

Clientes que consumiam em uma farmácia situada no bairro Primavera, no município de Arapiraca, viveram momentos de tensão durante a noite dessa terça-feira (5).

As informações que constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) dão conta que dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam clientes e praticaram o roubo no local. Os indivíduos levaram um notebook, um aparelho de telefonia móvel e uma quantia de dinheiro em espécie.

Após a ação, os indivíduos fugiram do local do crime. Uma guarnição da força tarefa atendeu a ocorrência, mas nenhum suspeito ainda foi encontrado.

Furto

Também na noite dessa terça-feira, a polícia registrou um furto. Dessa vez a ocorrência aconteceu no Centro de Arapiraca quando o suspeito, identificado como Marcelo Teles Ferreira, de 28 anos, havia sido detido por populares, acusado de praticar um furto em uma loja.

A polícia constatou o fato e conduziu as partes para a Central de Polícia, onde o suspeito foi autuado e ficou à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos