Acusado de matar adolescente é o último foragido do presídio de segurança máxima

Seris

Alison Miranda da Silva, o Dinho, segue foragido

As forças de segurança do estado agiram rápido e conseguiram capturam 11 dos 12 reeducandos que fugiram da cela 10 do Módulo ‘D’ do Presídio de Segurança Máxima da capital nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6).

Seis reeducandos foram recapturados em meio a um matagal por trás do sistema prisional, com ajuda do aéreo. Um celular e uma serra já foram recuperados e uma revista está sendo realizada na unidade prisional.

Equipes do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenções táticas (Gerit) do sistema prisional, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Rádio Patrulha e Batalhão de Guardas e guarnição aérea realizaram as buscam e recapturaram os fugitivos. Durante a ação, dois reeducandos acabaram feridos, um na perna e outro no peito, ambos foram socorridos imediatamente.

O único foragido foi identificado como Alison Miranda da Silva, o Dinho, de 20 anos, acusado de participação no homicídio de Yuri Victor da Silva Sousa, 17 anos, ocorrido em junho de 2016, em União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos