Dono de empresa provedora de internet é preso com quase 3 kg de maconha

Cortesia/4º BPM

Droga encontrada no carro da empresa de internet

Uma operação realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois funcionários de uma empresa provedora de internet, que estariam usando o serviço de fachada para traficar drogas. A equipe da inteligência do batalhão recebeu uma denúncia anônima informando como funcionava o esquema.

A guarnição tinha a informação que os suspeitos estariam em um veículo de cor vermelha, modelo Uno, com placa: GKU-5586. Ao chegar no local indicado, no bairro do Tabuleiro do Martins, os militares confirmaram a denúncia e flagraram vários tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3kg, no interior do carro.

Savio Jorge Carvalho de Azevedo, 24 anos, e David Alisson Gomes da Silva, 31 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro. De acordo com a polícia, a empresa de internet pertence a Savio e representava um ótimo disfarce.

Ainda segundo a Polícia, Savio foi preso em outubro do ano passado depois de uma perseguição policial que terminou em acidente de trânsito, no bairro da Ponta Verde. Na ocasião, o Alagoas 24 Horas noticiou que o rapaz foi flagrado com maconha e tentou fugir da abordagem, pegando a contramão na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos