PM apreende quase 20 quilos de drogas durante operação em União dos Palmares

PM/AL - Cortesia

PM/AL – Cortesia

Uma operação, desencadeada na manhã desta quarta-feira, 06, pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de maconha, crack e dinheiro em residências da cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana.

Conforme dados da assessoria da Polícia Militar, levantamentos do Serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG) apontavam que uma residência, localizada na Cohab Nova, estava servindo de ‘depósito de drogas’ e também era usada como boca de fogo.

Hoje, as equipes do Pelopes e Força Tarefa estiveram na residência e após buscas domiciliar. Lá, os policiais encontraram em um quarto uma caixa  com tabletes de maconha.

Aos militares, a proprietária da casa disse não ter conhecimento do material e informou que o quarto é do seu filho e que o mesmo estaria em uma casa próxima dali.

Os militares foram até o local informado e encontraram, além suspeito procurado, outras quatro pessoas. Na  segunda casa, foram apreendidas mais uma quantidade de droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes.

PM/AL - Cortesia

PM/AL – Cortesia

Ao todo, a PM apreendeu 18,069 quilos de maconha, 39 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, 58 frascos de vidro e a quantia em espécie de R$ 44,00 reais.

A Polícia Militar informou ainda durante a operação, quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos. São eles: Junia Graciele da Silva, de 36 anos, Davidson Jerônimo da Silva, de 19 anos, Angélica Soares da Silva e Robson dos Santos Guimarães, ambos com 20 anos e dois menores de 15 e 17 anos.

Após o caso, o grupo foi levado delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

PM/AL - Cortesia

PM/AL – Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos