Três mulheres são vítimas de violência na capital

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes, no Pinheiro

Três mulheres foram vítimas de violência na capital alagoana nas últimas 24h, segundo informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). A primeira delas foi a anciã Genilda Maria da Conceição de 72 anos, assassinada com um tiro no peito na manhã de ontem (6) quando levava o neto à escola.

O crime ocorreu no bairro da Chã da Jaqueira e a vítima chegou a ser conduzida ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito. A polícia ainda não forneceu informações quanto à linha de investigação sobre o crime.

Violência doméstica

No bairro do Jacintinho, Jailson Rodrigues de Souza, 48 anos, foi preso e levado ao Code, em Mangabeiras, após agredir uma mulher de 52 anos. A polícia não informou as motivações para o crime. A PM denunciou o acusado por lesão corporal e violência doméstica.

No Cidade Universitária, uma mulher de 52 anos foi agredida por Cícero Luís da Silva, 54, e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por violência contra mulher com base na Lei Maria da Penha.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos