Câmeras flagram dupla em motocicleta assaltando no bairro do Pinheiro

Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma rua, no bairro do Pinheiro, registraram o momento em que uma dupla, em uma motocicleta, assalta transeuntes. O caso ocorreu no último domingo, 3, mas as imagens só foram divulgadas hoje, através das redes sociais.

Em uma das câmeras instaladas em um imóvel, é possível ver o momento em que a dupla chega em uma moto de cor vermelha e se aproxima de um homem e uma mulher, que estão andando pela calçada. Quando a mulher olha para trás, percebe que pode ser assaltada e comenta com o rapaz ao lado.

Um dos assaltantes desce da moto, aborda o rapaz, depois vai direto no aparelho celular da mulher. O rapaz  – que carrega uma sacola – levanta um dos braços e parece informar que não carrega nada de valor.  No entanto, o ladrão insiste e também rouba seu celular.

Depois de ter o aparelho levado, o rapaz se revolta e tenta correr atrás da motocicleta dos assaltantes. A reação da vítima é surpreendente. Confira!

 

Moradores do Pinheiro informaram que não raro, estão ocorrendo casos como este no bairro. A comunidade apela que as forças de segurança reforcem a segurança no local para coibir casos de assalto como este e também invasões e arrombamentos em imóveis que foram desocupados recentemente, em razão das fissuras e outros problemas que afetam o bairro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos