PC divulga imagens de arrombamento em polo gastronômico da Barra de São Miguel

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 7, imagens de arrombamentos e furtos registrados em um polo gastronômico e de entretenimento localizado na Barra de São Miguel. De acordo com informações do delegado titular de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, Leonan Pinheiro, o mesmo assaltante voltou ao local três vezes, depois de observar os objetos de valor.

Nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, é possível ver o rapaz entrando no local às 1h24 da madrugada, trajando uma bermuda, boné e a camiseta na cabeça para dificultar  sua identificação. A Polícia informa que ele conseguiu subtrair um amplificador, vários tabletes, mesa de som e um relógio. “Ele viu a facilidade, fez uma vez, depois fez a terceira vez”, diz o delegado. 

Agora o delegado quer ajuda da população na identificação do suspeito. Ele acredita que quem o conhece poderá informar a polícia sobre seu paradeiro. “As vezes pelos trejeitos, pelo jeito de andar, alguém pode reconhecer. Ou então pelo produto do furto, caso alguém esteja anunciando o produto por um preço barato”, completa.

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones: 9 91493334 ou pelo disque denúncia da segurança pública: 181.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos