Operação no Antares prende seis acusados em vários crimes

Ascom PC/AL

Material apreendido com os suspeitos

Após investigação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas na parte alta da Capital.
A ação, que foi deflagrada na Grota do Antares, no inicio da noite desta quinta-feira (7), e terminou na madrugada de hoje (8), além da participação de policiais civis do GIDG contou com o apoio de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope),dentro da política integração das forças de segurança, adotado, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Foram presos cinco adultos e apreendido um adolescente. Os presos foram identificados como: Marconi Alves da Silva, 18 anos; José de Lima Junior, 20; Thalisson Justino dos Santos Silva, 20; Marcos dos Santos Silva, 38; Marcos Júnior Ribeiro da Silva, 24 anos. E apreendido um adolescente de 17 anos.
A operação ainda apreendeu 3,8 Kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas);quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.
De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos