PRF recupera veículo roubado em São Miguel dos Campos

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de carga roubado na tarde de quinta-feira (07). A ação ocorreu em um trecho da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Passava das 14h30 quando uma equipe da PRF se deslocava para atender uma ocorrência de acidente em Pilar/AL, quando recebeu um telefonema de um cidadão afirmando estar com uma vítima de assalto que ocorreu há poucos minutos, próximo ao trecho conhecido como “Ladeira do Varrela”. Momentos depois, os agentes encontraram o veículo roubado no km 125 da BR – 101, parado no acostamento e com o baú aberto.

Em depoimento aos policiais, a vítima declarou que um automóvel de cor vermelha com indivíduos armados com pistola, teriam abordado o caminhão – auxiliado por outro carro de cor branca. Assustado, o condutor afirmou ter se jogado de seu veículo e corrido para se esconder, porém não soube informar quantos assaltantes participaram do crime, se portavam outras armas ou quanto da carga foi levada no assalto, apesar de parte ainda estar intacta. A carteira e o celular da vítima também foram levados.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima e o caminhão para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos