CRB invicto e CSA pressionado: Clássico das Multidões vale liderança do Campeonato Alagoano

Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA

CRB e CSA se enfrentam na tarde deste domingo (10), às 16 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. As duas equipes estão nas primeiras posições da competição.

O Galo é o líder do estadual com 9 pontos conquistados em três partidas. O Alvirrubro é a única equipe invicta e que tem 100% de aproveitamento na competição. O CRB também ainda não perdeu em 2019.

Para o duelo diante do maior rival, o técnico Roberto Fernandes teve uma semana inteira de treinamentos. O time segue com problemas na lateral-direita e o volante Claudinei deverá jogar na posição caso Júnior não seja liberado pelo departamento médico do clube. O meia Danilinho e o atacante Zé Carlos também podem pintar na equipe titular.

O CSA, por sua vez, vem de uma derrota para o Mixto/MS e está pressionado por uma vitória sobre o maior rival para espantar o clima de desconfiança do Mutange. Em caso de resultado positivo sobre o CRB, o Azulão chegará aos mesmos nove pontos do Galo.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Régis. Hiago e Jhon Cley são os mais cotados para assumir uma vaga no setor de ataque. Outra mudança que pode ser efetivada pelo treinador azulino é a entrada de Rafinha no lugar de Pedro Rosa.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Júnior (Claudinei), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme (Igor); Claudinei (Lucas), Ferrugem, Mateus e Danilinho (Felipe Menezes); Hugo Sanches e Zé Carlos (Victor Rangel).

CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha (Pedro Rosa); Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Hiago e Patrick Fabiano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos