Suspeito de assassinar ex-mulher em hotel de PE pode ter fugido para AL, diz polícia

PC/PE

Foto de José Alcione disponibilizada pela PC/PE

A Polícia Civil de Pernambuco está a procura de José Alcione, que mora em Alagoas e é o principal suspeito de assassinar a ex-companheira dentro de um hotel na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco.

Conforme dados da Polícia Civil de Pernambuco, o corpo de Ângela Cilene Marques Bezerra Ferreira, de 36 anos, foi encontrado na sexta-feira (08) em estado de decomposição sobre a cama de um quarto de hotel em Bom Conselho. A vítima – que foi vista pela última vez na quarta-feira, 06 – apresentava lesões no pescoço. 

Após o achado de cadáver, o corpo passou pela perícia do IC de Garanhuns e foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Agreste Violento

O corpo de Ângela foi encontrado no quarto de hotel

O delegado de Bom Conselho, João Lins, informou à imprensa local que o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima, José Alcione. Ângela Cilene viveu por três anos com o suspeito e  há três meses o casal estava separado. Ele veio morar em Alagoas, mas ia a Bom Conselho de vez em quando para encontrar com a vítima. 

Depois do crime, o suspeito não foi localizado. A PC de Pernambuco acredita que ele tenha fugido para Alagoas.

Aqueles que tiveram informações sobre o paradeiro do acusado devem entrar em contato com a delegacia de Bom Conselho pelo número (87) 3771-3915.

Veja Mais

1 comentário

  • Da Jaqueira says:

    O José Alcione vive tomando cachaça na Chã da Jaqueira com uma turma de amigos ontem Sábado ele estava próximo da grota Santa Helena com dois amigos bebendo,o bicho é farinha azeda e metido à valentão os Policias só não prendem se não quiserem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações