Após acidentes, condutores são presos por embriaguez ao volante

Ilustração

Dois motoristas foram presos neste sábado (09), por embriaguez ao volante, após se envolverem em acidentes de trânsito. Em ambos os casos, policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) constataram que houve consumo de bebida alcoólica.

No bairro do Santos Dumont, Welisson Leite Martins, de 25 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, após colidir o carro que conduzia – um Gol de cor branca – em um Novo Voyage de cor prata.

Por causa do resultado, 0.96 ml/l de sangue, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Não há informações de feridos na ocorrência.

Já na madrugada de hoje, no bairro da Jatiúca, Rachel Carina Amorim Lisboa, de 45 anos, colidiu veículo no qual estava – um Toyota Hilux de cor branca. Ela se negou a realizar o teste do etilômetro e foi conduzida para a Central de Flagrantes II, no Code, no bairro da Mangabeiras.

Lá foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e verificado que existiam débitos em relação ao licenciamento, IPVA e seguro obrigatório do veículo, que acabou sendo recolhido ao pátio da SMTT.

LEI SECA

Ainda durante a madrugada deste domingo a operação da Lei Seca prendeu uma pessoa por embriaguez ao volante e notificou outras 5 que se negaram a fazer o teste do bafômetro,  nos bairros do Vergel e da Jatiúca.

Ao todo foram feitos 456 teste de alcoolemia e vistoriados 438 veículos e ainda foram recolhidas 8 carteiras de habilitação por conta de irregularidades e  11 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sem habilitação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos