Garota de 9 anos é encontrada morta com lesão na cabeça em terreno baldio

Reprodução Redes Sociais

A garota foi encontrada sem vida e com lesões na região da cabeça

Uma garota de 9 anos foi encontrada morta com lesões na região da cabeça e em outras partes do corpo. O achado de cadáver ocorreu na noite deste domingo, 10, em um terreno baldio no Sítio Poço do Boi, na cidade de Campo Grande, no agreste alagoano.

A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente, mas as informações repassadas pela assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que a vítima é do sexo feminino e que tinha nove anos de idade.

É da assessoria a informação de que o corpo da vítima foi encontrado ensaguentado e com lesões na região da cabeça e em outras partes do corpo. Não foi informado quais foram os instrumentos que teriam provocado as lesões, mas as causas serão investigadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Familiares informaram à polícia que a vítima havia saído cedo de casa sozinha e não retornou mais. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalísticas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos