Mulher esfaqueia o marido durante bebedeira em Maceió

Ascom HGEHospital Geral do Estado

Hospital Geral do Estado

Uma bebedeira em família terminou com uma pessoa esfaqueada em uma grota na Pitanguinha. A vítima, Fábio Fernandes da Silva, 35 anos, foi atingido por golpes de arma branca nas costas e no peito. A autora dos golpes foi a mulher da vítima, que fugiu do local antes da chegada da polícia. A agressão, embora tenha mobilizado samu e Polícia Militar, foi classificada como “acidente normal de família” pelo cunhado de Fábio Fernandes.

Próximo à feirinha do Jacintinho, Magno Ferreira da Silva, 29 anos, também foi ferido por um familiar que não teve a identidade divulgada. A vítima foi encaminhada por familiares para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Segundo a família, a vítima foi internada em estado grave.

A terceira tentativa de homicídio registrada neste domingo (10) ocorreu no bairro de Pajuçara. Gilvan Ferreira dos Santos Junior, 24, foi alvejado com três tiros e foi conduzido em estado grave para o Hospital Geral do Estado. Não há, nesse caso, informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos