Mãe se despede de tatuador morto junto com o namorado: ‘Amor eterno’

Reprodução/Facebook

A mãe do tatuador Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, usou seu perfil numa rede social para postar uma despedida para o filho, encontrado morto no último sábado no litoral paulista. “Meu filho lindo. Amor Eterno”, escreveu Alice Alcântara. Douglas e o namorado, Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, estavam desaparecidos desde o último dia 3. O corpo de Henrique havia sido encontrado no dia 4. Parentes acreditam que os dois se afogaram juntos.

As mortes dos dois jovens — que estavam juntos havia cinco meses — causaram comoção nas redes sociais. A última postagem pública no perfil de Henrique foi deita no dia 2 e mostra ele e Douglas juntos na praia — ambos moravam na Grande São Paulo e estavam hospedados numa pousada no bairro Itataré, em São Vicente. “Aquele momento em que nos desligamos do mundo”, diz o texto publicado junto com a imagem.

Após a notícia da morte, centenas de pessoas fizeram comentários lamentando as mortes:

“Sigam em paz meninos. E que as famílias sejam consoladas pelo amor que todos aqui transmitimos. Eu espero que vocês saibam que não estão sós e todos nós desejamos muita paz no coração de vocês”.

“É de cortar o coração, viajaram para descansar e acontece uma tragédia dessas!!”.

“Me comovi com a legenda. Triste, muito triste mas Deus sabe de todas as coisas”.

“Que esse amor seja vivido do outro lado. Meus sentimentos às familias e amigos mais próximos”.

O corpo de Henrique foi achado por banhistas na segunda-feira, dia 4, próximo ao Canal 1, em Santos, cidade vizinha de São Vicente. Já o cadáver de Douglas estava preso nas pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, também em Santos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos