Bloquinho da Farra promete agitar Arapiraca em Fevereiro

Divulgação

Bloquinho da Farra

Na contagem regressiva para o carnaval 2019, a Farra Chique Entretenimento decidiu produzir a primeira edição do Bloquinho da Farra que acontece dia 15 de fevereiro, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping a partir das 22 horas. O evento traz como atrações os cantores Gabriel Diniz, Luan Estilizado e Saia Rodada.

Segundo o empresário Júnior Balla, a proposta do evento surgiu em uma reunião com parceiros. “Pensamos, conseguimos as datas das atrações e decidimos executar. Foi algo muito rápido”, revela o produtor. Apesar de trazer atrações de forró, o bloquinho traz artistas cujo repertório de verão trazem vestígios de um forró elétrico. A principal atração da line-up é o cantor GD que atualmente está em alta com sua música “Jenifer”, considerada a música chiclete do verão e carnaval 2019.

“Já trouxemos GD várias vezes a nossa cidade, mas sabemos que desta vez será diferente. O público está mais empolgado”, conta Diogo Balla.  Gabriel Diniz apresentará seu show de verão. Raí da banda Saia Rodada animará o público com o projeto “Saia Elétrica” e parte do seu repertório de verão. Já o paraibano Luan Estilizado trará seu forró com sanfona com uma pegada elétrica, embalado pelos grandes sucessos do seu repertório. O evento é uma parceria entre as empresas Farra Chique Entretenimento e Barrera Produções.

Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Via G, Clube Melissa e também no site farrachique.com.br. Os setores deste evento são Área Vip, parte da frente do palco, e lounge, setor coberto. Para mais informações (82) 9 9943-0909.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos