Alagoano morre em colisão com micro-ônibus em Manaus

Divulgação

Um alagoano, identificado como Evandro Paulo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Galego de Pedro Palmeira”, morreu, nesta segunda-feira, 11, após uma colisão, envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus, na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, região norte do país.

Testemunhas informaram que a vítima – que trabalhava como vigilante noturno – pilotava uma Honda Bros laranja, de placa NTB 6973/ Manaus – AM, quando colidiu com um micro-ônibus, de placa DAA4604, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte do município.

O condutor do micro-ônibus, que teve o nome preservado, contou à imprensa local que não teve tempo de frear uma vez que o motociclista passou rapidamente na frente do veículo. Ele aguardou todos os procedimentos no local do acidente.

O primo da vítima, José Carlos, esteve no local do acidente e reconheceu o corpo. Ele informou que Evandro Paulo é natural de Alagoas e estava em Manaus há 20 dias.  “Meu primo era um grande trabalhador. Chegou em janeiro aqui e já estava trabalhando. A gente não entende essas fatalidades. Ele não podia ter ido agora, mas temos que nos conformar”, relatou José Carlos, ressaltando que a vítima deixa esposa e filho.

Correio Notícia

Evandro Paulo deixa mulher e filho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos