Sisu 2019: Ifal convoca lista de espera para curso superior em Gestão Ambiental no Campus Marechal Deodoro

Chamada oral será feita no dia 18 de fevereiro, às 9h; candidatos ausentes serão eliminados

Ascom Ifal

Ifal – Campus Marechal Deodoro

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2019 para o curso superior tecnológico em Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, já têm data para se apresentarem. Eles são convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento de 30 vagas remanescentes no curso, no dia 18 de fevereiro, pontualmente às 9h. Todos devem comparecer à reunião com os documentos obrigatórios para matrícula imediata.

A lista de convocados e a lista de documentos obrigatórios estão publicadas no site www.marechal.ifal.edu.br.

A chamada será feita no Campus Marechal Deodoro e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiros aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem 2018. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista.

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Encerrado o preenchimento das vagas, haverá a chamada nominal para preencher a lista de suplência.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. Mais informações pelo telefone 3194-1150 (Ramal 6000).

Fonte: Ascom / Ifal Marechal Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos