Tornozeleira de detento de SC é encontrada amarrada a toalha

Apenado está sendo procurado. Aparelho foi achado durante cumprimento de mandado em São Francisco do Sul.

Polícia Civil/Divulgação

Tornozeleira eletrônica é encontrada amarrada à toalha em São Francisco do Sul

Uma tornozeleira eletrônica ligada a um carregador foi encontrada amarrada a uma toalha em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, informou a Polícia Civil. O detento que deveria estar com o aparelho está sendo procurado. O objeto foi achado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na sexta-feira (8).

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência dele. A Polícia Militar recebeu no começo deste mês informações de que ele repassava drogas para outros traficantes da cidade.

Na casa, a polícia encontrou porções de cocaína preparadas para a venda, uma balança de precisão e a tornozeleira eletrônica na toalha. O carregador do aparelho estava ligado na tomada. A operação foi feita em conjunto entre as polícias Civil e Militar, além do Departamento de Administração Prisional (Deap).

O homem preso em flagrante foi levado à Unidade Prisional Avançada São Francisco do Sul. O Deap deu entrada em um pedido para que a pena do detento que deveria estar com a tornozeleira eletrônica volte a ser cumprida em regime fechado.

Fonte: G1 SC

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações