PC e Bombeiros localizam corpo de jovem que estava desaparecida após sair de festa

Arquivo da família

Polícia tentar resgatar corpo para confirmar se é da jovem Joicy Alves

Agentes da Delegacia de Homicídios e bombeiros estão mobilizados desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) para tentar resgatar um cadáver em um canavial no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital.

O corpo, que está em local de difícil acesso, seria de uma jovem que desapareceu no último sábado (9), no Residencial Graciliano Ramos. Pelo menos seis suspeitos de participar do crime já foram detidos e devem esclarecer as motivações para o crime brutal. A vítima foi violentada e agredida antes de ser morta.

Segundo familiares, Joicy da Silva Alves saiu de casa no sábado para ir se divertir na companhia de amigas e não mais voltou. Ainda segundo familiares, Joicy sofria de transtorno bipolar, mas não tinha histórico com drogas.

A polícia acredita que a jovem tenha sido emboscada e brutalmente assassinada. As motivações para o crime devem ser esclarecidas pela polícia judiciária em entrevista coletiva.

 

Veja Mais

1 comentário

  • Mamãe says:

    Eu queria fazer um pedido aos faccionados do PCC e da CV, parem de estar matando os jovens para mostrar poder,isso é uma grande besteira vcs tem família tem pai,tem mãe,irmãos Etc…tudo que vcs fazem de mal para o próximo vai ter cobrança de Deus mais na frente,e o pior sofrimento para vcs vai ser eterno sem descanso de suas Almas que vai para o Inferno sofrer ao lado de Lúcifer e sua casta de demonios. Pensem bem se está valendo à pena matar tirar uma vida que não vc que deu. Vcs vão pagar muito caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações