Homem que invadiu casa de tenente é preso após tentar matar vizinho a facadas

Um homem foi preso nessa segunda-feira (11) acusado de esfaquear o vizinho, no bairro Jardim Brasil, município de Palmeira dos Índios, em Alagoas. O suspeito teria se escondido na residência do pai, que acabou entregando o filho para a polícia.

Parentes da vítima, identificada como Almir Rogério da Silva Santos, de 38 anos, alegam que esta é a segunda vez em menos de um ano que o acusado pratica a tentativa de homicídio contra o vizinho. A vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde precisou passar por procedimento cirúrgico.

As informações apuradas pelo Alagoas 24 Horas dão conta que o suspeito, identificado como Romário Basílio da Silva, de 31 anos, já havia sido preso diversas vezes anteriormente por vários crimes, entre eles, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, quando teria invadido a residência de um tenente da Polícia Militar (PM). Todos os crimes foram registrados no município de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos