CRB e ASA estreiam pela Copa do Brasil e precisam de empate para classificação

A Copa do Brasil continua para os times alagoanos após a eliminação do CSA diante do Mixto/MS. Nesta quarta-feira (13) será a vez de CRB e ASA representarem o Estado na competição.

Por estarem em melhores posições no ranking atual da CBF, os dois times alagoanos jogam fora de casa, porém, têm a vantagem do empate para seguirem adiante na competição nacional.

Galo em Brasília

O CRB encara o Brasiliense/DF, no Estádio Serejão, às 15h30 (horário de Alagoas). O time regatiano está invicto em 2019. Em 7 partidas oficiais, o Galo venceu três e empatou quatro, o último destes diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, no último domingo (10).

O time do técnico Roberto Fernandes deverá ser o mesmo que entrou em campo diante do Azulão. A expectativa do treinador é o encaixe de Danilinho no meio campo. O jogador estreou como titular no domingo e agradou.

Com isso, o Galo deve ir a campo com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Zé Carlos. Caso se avance, o CRB enfrentará o classificado entre Sergipe e Goiás.

Douglas Araújo / Ascom CRB

Fantasma estreia no Pará

O ASA, que vive má fase no Campeonato Alagoano, espera “virar a chave” na Copa do Brasil. O time irá enfrentar o Bragantino/PA, às 15h30 (horário de Alagoas), no Estádio Diogão, em Bragança/PA.

O time alvinegro precisa da classificação para dar moral na sequência do Campeonato Alagoano. Caso avance, o AS pode enfrentar o classificado do duelo entre Aparecidense/GO e Ponte Preta/SP.

O treinador alvinegro não teve muito tempo para treinar a equipe. O time não vai poder contar com o lateral Marrone, o volante Cal e o meia Dinda, que estão machucados. O time titular deve ser Marcão; Marcelo, Willames José, Romário e Léo Campos; Jadson, Natan, Dakson e Ciel; Gabriel e Betinho.

Ascom/ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos