Cantora alagoana Thayná comanda festa pré-carnaval em Jaraguá

O Baile da Thay conta ainda com apresentação de Djs no dia 16 de fevereiro

O Baile da Thay promove um aquecimento para o carnaval no dia 16 de fevereiro, no Rex Jazz Bar, no bairro de Jaraguá, com o show da cantora alagoana Thayná, apresentações de diversos Djs.  Com a coprodução da Cool, a festa tem como inspiração os antigos bailes de carnaval combinado com a atual forma democrática de se consumir música por meio de plataformas digitais.

Thayná prepara junto a sua banda um repertório que passeia por vários segmentos musicais como Axé, Pop, Pagode, Samba e MPB. A escolha pretende homenagear Ivete, Caetano Veloso, Claudia leitte, Anitta, Carmen Miranda, Ludmilla, Daniela Mercuri, Pabllo Vittar, Léo Santana, Timbalada, Silva, Banda Eva e muitos outros sucessos de carnaval que serão relembrados junto a hits do momento. O show conta ainda com a participação especial da cantora Amanda Guimarães, da dupla Garota Sertaneja, que é prima da anfitriã.

‘Há muito tempo eu tinha esse sonho de fazer uma festa carnavalesca que fosse mais democrática. As plataformas digitais fizeram com que os estilos musicais conversassem mais entre si. Por isso, quero que o folião que vai para o carnaval do Rio, Salvador ou Olinda se sinta representado. Mas também preparamos muitas surpresas’, afirma Thayná.

Com o tema ‘Todos os carnavais reunidos’, a festa celebra, mistura e apoia os diversos tipos de foliões do Brasil com muita música, brilho, drinks tropicais, surpresas e a alegria que só o verão pode proporcionar. O público também pode ir fantasiado e entrar ainda mais no clima com glitter e tinta corporal disponíveis na entrada.

Sobre Thayná
Thayná, 26 anos, é alagoana e canta desde que tinha 8, quando ganhou um concurso de calouros realizado em Maceió, o que impulsionou o seu amor pela música. Aos 17 anos já tinha formado uma banda de axé. Em 2010, ao se inscrever no concurso nacional “Cante e conte comigo”, em que seria escolhido um cantor(a) para ir à Salvador cantar com Ivete Sangalo, ficou entre as três finalistas.
Após esse êxito, foi convidada para se apresentar no Troféu Castro Alves de Salvador, além de gravar a música tema da campanha beneficente ‘Sou Retado Seja Também’, evento conhecido no estado. No início de 2012, Thayná lançou seu primeiro CD, ‘Viva!’, composto por músicas inéditas. No ano seguinte, gravou mais outro CD, dessa vez com regravações.
Em 2018, Thayná retornou à música com um lançamento do videoclipe do medley de dois grandes clássicos da axé music “beija flor/se você se for”, inspirado na sonoridade do cantor alagoano Djavan. Nos palcos, sua volta foi no dia 29 de dezembro no catamarã do Lopana, com ingressos esgotados, onde apresentou o repertório do projeto ‘Thayná Sunset Music’, composto por um repertório abrasileirado com muito axé, mpb, pop e pop/rock.

Sobre a Cool
A Cool é uma produtora de eventos alternativos que atua no mercado há aproximadamente tres anos, contabilizando mais de quarenta eventos próprios registrados em sua fanpage no Facebook. Já levou mais de dez mil pessoas que buscam um novo formato de diversão em suas edições, trazendo atrações como Jão, Mc Pocahontas, Pabllo Vittar, Glória Groove, entre outros; é sempre bem quista pelo público alvo e colaboradores.

Serviço
Evento: Baile da Thay
Data: 16 de fevereiro.
Hora: 23h.
Local: Rex Jazz Bar.
Capacidade: 500 pessoas.
Preço: Lote promocional – R$ 20 (limitado)
Vendas Online: https://www.eventbrite.com.br

Pontos de venda: Chilli Beans (Shopping Maceió), MT Outlet (Pajuçara) e Vison Óptica (Pajuçara).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos