Preso quebra a perna ao tentar fugir de operação pulando muro

Um preso quebrou a perna após pular o muro de uma residência durante uma operação das forças de segurança pública deflagrada na noite desta terça-feira, 12. A operação ocorreu na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió, e resultou na prisão de outra pessoa e na apreensão de um adolescente, drogas e armas.

Os presos foram identificados como Isac da Silva, 20 anos, e Maicon Douglas da Cruz Araújo, 21 anos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e juntamente com os presos foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, os dois presos foram detidos por militares da Radiopatrulha após tentar empreender fuga. Na ocasião, Isac da Silva tentou se desfazer de um revólver calibre 38, com quatro munições, e pulou um muro, onde teria quebrado a perna. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e após o atendimento levado para o Code.

Com Isac e Maicon, os militares afirmam ter apreendido além da arma de fogo, maconha, e duas balanças de precisão. Nas imediações, o Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos com maconha e uma balança de precisão.

Em um vídeo, um dos agentes do GIDG destaca que desta vez foi na Grota do Cigano e que eles vão continuar combatendo o tráfico o crime em qualquer lugar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos