Ainda dá tempo de se inscrever no Fies 2019.1

Inscrições encerram nesta quinta-feira

Educa Mais

O prazo de inscrição para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2019.1) será encerrado nesta quinta-feira (14), às 23h59 do horário de Brasília. Nesta edição, serão ofertadas 550 mil vagas. Dessas, 100 mil vagas serão disponibilizadas na modalidade Juros Zero (Fies) e 450 mil na modalidade P-Fies.

Para se inscrever em ambas as modalidades, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio a partir de 2010 e ter notas mínimas de 450 pontos nas provas objetivas e mais do que zero na redação.

As inscrições no Fies 2019 devem ser feitas na página oficial FiesSeleçãoAluno a partir do cadastro do número de CPF, data de nascimento, e-mail e senha. É permitida a candidatura em até 03 opções diferentes de cursos.

Calendário do Fies 2019.1

O resultado dos pré-selecionados no Fies 2019.1 estará disponível em 25 de fevereiro. No dia seguinte, será iniciado o período de complementação das informações com dados requeridos para a contratação do financiamento. Na modalidade Fies, a complementação da inscrição acontece entre 26 de fevereiro e 7 de março. A convocação da lista de espera será feita entre 27 de fevereiro e 10 de abril.

Se a sua escolha for não optar pelo financiamento, pode recorrer a bolsas de estudo. O Educa Mais Brasil oferta bolsas para várias modalidade de ensino em todo o país. É possível ingressar em uma graduação com descontos de até 70%. O Alagoas 24 Horas é parceiro do programa. Confira todas as oportunidades disponíveis na sua região.

Fonte: Ascom Educa Mais

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos