Prestador de serviço se desculpa após brincar sobre videomonitoramento

 

Reprodução

Após brincar sobre a instalação das câmeras de videomonitoramento, um homem, que presta serviço a uma empresa contratada pela Prefeitura de Maceió, gravou um novo vídeo para explicar o episódio e se desculpar pelas declarações.

Na gravação, Flávio Lisboa ressalta que enviou o vídeo em um grupo de amigos e não esperava que um momento de descontração ganhasse repercussão. “Quero esclarecer que o vídeo que está em todas as redes sociais, eu  não sei quem compartilhou e também não dei liberdade para fazer isto. Foi um vídeo que gravei brincando com amigos de um grupo de WhatsApp e infelizmente vazou. Não tive a intenção de zoar de ninguém e muito menos dos usuários. Estou aqui para pedir desculpa a todos vocês pelo acontecido”, disse.

Lisboa isentou a empresa de qualquer responsabilidade e alegou que foi prejudicado com a exposição do vídeo. “A empresa de monitoramento não tem nada a ver com isto.  Eu fiz um vídeo só para  brincar com amigos de WhatsApp. Quero deixar claro que eu, Flávio Lisboa, não sou funcionário da empresa. Sou prestador de serviço. O pessoal está largando o verbo contra a minha pessoa. Quem me conhece sabe do meu caráter. Peço desculpa a todos. A empresa já tomou as providencias cabíveis e eu fui prejudicado com tudo isto”, relatou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos