Assaltantes explodem duas agências bancárias no litoral alagoano

Cortesia

Duas agências bancárias na cidade de Porto Calvo foram alvos de uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira, 14. Os criminosos, fortemente armados, usaram explosivos e destruíram as agências que ficam no litoral norte alagoano.

Não há informações sobre o que teria sido levado da agência, mas as informações dão conta que os alvos foram os terminais eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

As informações de militares repassadas à imprensa sobre a explosão dão conta que as duas agências ficaram parcialmente destruídas e que a população que precisar dos serviços bancários terão que se deslocar a outras cidades.

Populares informaram à polícia que os assaltantes chegaram à cidade pela AL-465 em duas caminhonetes e que foragiram, tomando destino ignorado, colocando grampos ao longo das principais vias de acesso à cidade.

Agentes da Polícia Federal e da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil, além de militares do 6º BPM estão no local para os devidos procedimentos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos