Acusado de matar professor em Piranhas é preso em operação

Reprodução

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 14, um suspeito de matar a tiros o professor Macilon Vieira Barros. O docente foi morto supostamente no lugar do irmão na noite desta quarta-feira, 13, às margens da AL-220, no Distrito Piau.

José Pedro da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, com várias munições, em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. As informações dão conta que um comparsa teria fugido para a Bahia após o crime.

A prisão foi confirmada pelo delegado Daniel José Galvão Mayer, que não pôde passar mais detalhes, uma vez que realizava a oitiva do suspeito.


LEIA TAMBÉM

Professor é executado a tiros após ter sido confundido pelo irmão


O crime

O professor foi morto supostamente no lugar do irmão. As primeiras informações dão conta que ele estava em uma motocicleta, após ter participado de um jogo no Ginásio de Esportes do distrito, quando foi surpreendido pelos algozes que estavam em uma motocicleta.

As informações dão conta ainda que os acusados ainda foram perseguidos pela polícia, mas que conseguiram fugir por um matagal.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos