Flagrante: motociclista e gestante caem em cratera aberta por causa de vazamento

NN1

Um buraco aberto após um vazamento de água na Rua Adrião Henrique Silva, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, se transformou em uma ameaça para motoristas e pedestre. Na manhã desta quinta-feira, 14, duas motocicletas e um automóvel caíram dentro da cratera.

O caso mais grave foi do casal  Renê Santos e Maria Heloise, que está grávida. Eles passavam pelo local em uma motocicleta quando o veículo caiu no buraco. De acordo com informações de testemunhas, o homem passa bem, mas perdeu o celular e documentos. Já a grávida sentia dores pelo corpo.

Em imagens do circuito interno de uma empresa, situada no local, é possível observar mais outros dois acidentes. Um automóvel tenta atravessar a água e acaba com a roda dianteira esquerda presa no buraco. Outro motocicleta também cai no local e por sorte não ficou ferido.

Os moradores acreditam que a cratera abriu na madrugada de hoje. Eles também alegam que colocaram sinalizações no buraco, mas foram retiradas por populares.

No fim da manhã, equipes da Casal estiveram no local para realizar o reparo na tubulação. Por conta disto, parte do bairro teve o fornecimento de água suspenso.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações