Polícia divulga imagens do ataque a agência bancária em Porto Calvo

O delegado da seção de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Cayo Rodrigues, divulgou nesta quinta-feira, 14, imagens de câmeras de circuito interno de segurança de uma das agências bancárias que foi alvo de criminosos, no município de Porto Calvo, na Região Norte de Alagoas.

As câmeras captaram imagens de dois suspeitos, que estão com os rostos cobertos e usando luvas,  entrando na agência para colocação de explosivos. Conforme horário das câmeras, a ação ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje.

É possível perceber a movimentação dos criminosos também do lado de fora da agência. Até o momento a polícia não informou o que foi levado das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, localizadas no Centro do município. O alvo dos bandidos foram os terminais eletrônicos. 

Além de explodir as agências, os criminosos atiraram contra o prédio da Delegacia e atingiram também a viatura da Polícia Civil e até o carro do delegado Belmiro Cavalcante, que estava na porta da delegacia. Ninguém ficou ferido.

Um carro usado pelos criminosos foi abandonado em um canavial na saída do município. No veículo a polícia encontrou grampos que foram usados para impedir que a polícia conseguisse seguir em perseguição aos assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos